quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Acidente entre dois ônibus deixa dois mortos e 12 feridos no Centro de BH

Colisão ocorreu na saída do Viaduto da Floresta e três vítimas sofreram ferimentos graves

postado em 21/01/2016 10:29 / atualizado em 21/01/2016 13:16
Acidente entre dois ônibus deixou duas pessoas mortas e pelo menos 12 feridas, sendo duas em estado grave, na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte. Segundo a BHTrans, um coletivo do Move metropolitano da linha 512H (Terminal Vilarinho/Hospitais/ via Cristiano Machado) e um da rota 8107 (Concórdia/São Pedro) colidiram na Avenida dos Andradas, próximo à Avenida do Contorno, no Centro da capital.

O nome de um dos mortos é Jorge Luiz Vetoraz, de 64 anos, passageiro do coletivo 8107.  Depois da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A segunda vítima morreu no Hospital de Pronto-Socorro João 23.

A colisão ocorreu na saída do Viaduto da Floresta, quando o ônibus convencional atingiu a lateral do Move, que colidiu em um poste de sinalização. Devido ao impacto, a estrutura ficou inclinada e corre o risco de cair.

O trânsito na Andradas, no sentido Complexo da Lagoinha, ficou interditado e teve que ser desviado para a ruas Guaicurus e Espírito Santo. Na direção contrária, o tráfego flui com lentidão.

Veja as imagens do acidente em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...