quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Acidente entre dois ônibus deixa dois mortos e 12 feridos no Centro de BH

Colisão ocorreu na saída do Viaduto da Floresta e três vítimas sofreram ferimentos graves

postado em 21/01/2016 10:29 / atualizado em 21/01/2016 13:16
Acidente entre dois ônibus deixou duas pessoas mortas e pelo menos 12 feridas, sendo duas em estado grave, na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte. Segundo a BHTrans, um coletivo do Move metropolitano da linha 512H (Terminal Vilarinho/Hospitais/ via Cristiano Machado) e um da rota 8107 (Concórdia/São Pedro) colidiram na Avenida dos Andradas, próximo à Avenida do Contorno, no Centro da capital.

O nome de um dos mortos é Jorge Luiz Vetoraz, de 64 anos, passageiro do coletivo 8107.  Depois da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A segunda vítima morreu no Hospital de Pronto-Socorro João 23.

A colisão ocorreu na saída do Viaduto da Floresta, quando o ônibus convencional atingiu a lateral do Move, que colidiu em um poste de sinalização. Devido ao impacto, a estrutura ficou inclinada e corre o risco de cair.

O trânsito na Andradas, no sentido Complexo da Lagoinha, ficou interditado e teve que ser desviado para a ruas Guaicurus e Espírito Santo. Na direção contrária, o tráfego flui com lentidão.

Veja as imagens do acidente em BH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DÁ EXEMPLO DE SUPERAÇÃO AO SEGUIR NA ATIVIDADE MESMO APÓS TRÁGICO ACIDENTE

Comando do Oitavo Batalhão convida Policial Militar do Batalhão de Polícia de Choque para ministrar palestra.  As fatalidades da vid...