quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Eleições Aspra 2016


20.Jan.2016
Caro associado.
O próximo domingo, 24, acontecerá em todo o estado as eleições Aspra/PMBM para o triênio 2016 - 2019. Onde serão eleitos os membros da Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Deliberativo e das Diretorias Regionais, a sua participação é imprescindível na legitimação do processo eleitoral. Por isso, convocamos a todos, para juntos continuarmos a lutar pela manutenção dos nossos direitos.
A luta da Aspra/PMBM nestes 48 anos tem como pilares a representatividade classista, jurídica e lazer e muitas foram as vitórias. Todas estas conquistas não seriam possíveis sem a sua participação e apoio. Vivemos momentos difíceis, onde os policiais e bombeiros militares estão sendo lesados no direito básico de todo trabalhador, o seu salário. E novamente os direitos conquistados a duras penas estão ameaçados. Somos mais de 17 mil associados no interior e capital, a nossa força se faz pela união e participação. Por isso teremos 36 locais de votação para melhor atendê-lo.
Confira no link abaixo os locais de votação:
Confira as chapas homologas

Subtenente Israel Sanches Ventura
Presidente Aspra/PMBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...