Vítima Marivânia e o autor Sérgio Luiz, que estava inconformado com a separação
Na manhã desta segunda (11/09), por volta das 09 horas, aconteceu um bárbaro homicídio dentro da Câmara Municipal de Santo Antônio do Retiro. Conforme Sargento Galdino, comandante da Polícia Militar na cidade, o operador de máquinas, Sérgio Luiz Campos, de 39 anos, foi até o prédio da Câmara Municipal e executou a ex-esposa Marivânia Cardoso da Silva, de 35 anos, com quatro tiros à queima roupa, sendo que três tiros acertaram a cabeça da vítima.
Ainda conforme o Sargento, Sérgio chegou ao prédio da Câmara, foi à cozinha, tomou café e deslocou até à sala onde Marivânia trabalhava como secretária. Eles conversaram sem discussões, minutos depois, Sérgio sacou um revólver calibre 38 da cintura e efetuou os disparos. “Mesmo depois que ela caiu, o autor efetuou mais disparos”, apurou o Sargento.
Logo depois do crime, Sérgio foi correndo para o quartel da Polícia Militar, onde se apresentou e entregou a arma. “Ele alega que estava sendo traído”, contou Sargento Galdino para a reportagem do Folha Regional. Na cidade, comenta-se que o casal havia se separado e que Sérgio estaria inconformado. O casal tem dois filhos adolescentes.
A vítima Marivânia, que é irmã do vice-prefeito Mazinho, chegou a ser socorrida, mas já chegou ao Centro de Saúde da cidade sem vida. Neste momento, a ocorrência está sendo lavrada no Destacamento da PM. A cidade está chocada com o crime.
GRUPO RONDA MOC
Jornal Folha Regional
Nenhum comentário:
Postar um comentário