quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dupla tenta assaltar PM, um é baleado e o outro acaba preso na Região Centro-Sul de BH

por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado


Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos na noite desta terça-feira, na Avenida Bias Fortes, Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O outro suspeito tentou fugir, mas acabou preso.
A policial militar, que estava à paisana, tinha acabado de sair do trabalho, na Praça da Liberdade, quando foi abordada pelos dois homens próximo ao cruzamento com a Rua Gonçalves Dias.
Os homens foram identificados como Jonatas Gaspar, 18 anos, e Paulo Sérgio Passos, de 19. Ferido no abdome, Jonatas está internado no Pronto-Socorro João XXIII escoltado por militares. Já Paulo Sérgio, que tem 53 passagens pela polícia (por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo e lesão corporal), foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan).
"O que chamou a atenção da Polícia Militar, além da ousadia é a vasta ficha criminal . Ambos têm muitas passagens pela polícia”, disse o major Gilmar Luciano, chefe do Centro de Jornalismo da Polícia Militar de Minas Gerais, em entrevista à TV Globo.
A policial militar foi ouvida pela Corregedoria da PM e liberada.
Ouça as informações completas com Patrick Vaz
Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...