segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cronograma de Atividades da Academia de Letras "João Guimarães Rosa", da PMMG, em 2016


 ACADEMIA DE LETRAS “JOÃO GUIMARÃES ROSA” DA PMMG


 
         Belo Horizonte-MG, 21 de janeiro de 2016.
 
         Prezado (a) Confrade (eira):
         Saúde e Paz!
         Com todas as pautas mensais providas de atividades relevantes, inclusive com a inserção das palestras para março, maio, agosto e setembro, encaminho-lhe o Cronograma de Atividades da Academia de Letras "João Guimarães Rosa", da PMMG,  em 2016,  pronto para os quefazeres de efetividade.
        Agradeço-lhe a atenção oferecida ao protótipo do referido Cronograma, especialmente aos confrades Cláudio Cassimiro Dias e Gilmar Luciano Santos e à Confreira Sílvia de Lourdes Araújo Mota, aquiescentes ao Convite para a prolação das palestras enriquecedoras das pautas de março, maio, agosto e setembro.
         Nosso Orador e Mestre de Cerimônias, Acadêmico Efetivo-Curricular Gilmar Luciano Santos, foi promovido ao posto de Tenente-Coronel da PMMG e designado para o cargo de Chefe do Centro de Jornalismo Policial, cuja Sala de Imprensa terá gestão revigorada pelo zelo tecnoprofissional de nosso Acadêmico Efetivo-Curricular-Conselheiro Capitão Flávio Jáckson Ferreira Santiago. A ambos os Confrades, nossas congratulações pela qualificação lúcida e proativa em prol da Corporação de Tiradentes e, acima de tudo isso,da Comunidade Alterosa e respectivos Cidadãos! À Diretoria de Comunicação Organizacional da PMMG, nossos parabéns pela feliz criação do Centro de Jornalismo Policial, segmento inovador do Sistema de Comunicação da PMMG coerente com o Estilo de Cultura da Era dos Signos, Códigos de Linguagens ––- padrão tipificador das Ideias e Recursos da Neocibernética! Esses empreendimentos confirmam a lúcida consistência gestorial do Coronel Fabiano Vilas Boas, timoneiro das mais eficazes ferramentas de relacionamento da Polícia Militar com o Cidadão.
         Conto com a coparticipação maciça de Confrades e Confreiras nos atos contantes de nosso Cronograma de Atividades  Academiais, a partir de nossa reunião programada para as 8h 30min de 13 de fevereiro, nesta Sede, quando e onde falarei sobre Napoleão Mendes de Almeida a Serviço da Filologia Românica.
         Atenciosa e fraternamente,
       
Acadêmico Efetivo-Comunial JOÃO BOSCO DE CASTRO,
Presidente da ALJGR/PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...