Arquivo pessoal / Reprodução
soldado Igor Silveira
O soldado Igor Silveira é lotado na 121ª Companhia do 33º Batalhão da PM, localizado em Betim

Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (20), no bairro Europa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 20h, quando o soldado teria reagido ao crime, na porta da casa dele.
 
Segundo as primeiras informações, a vítima é o soldado Igor Silveira, lotado na 121ª Companhia do 33º Batalhão da PM, localizado em Betim. Ele estava na porta da casa dele com uma moto, na rua Isaías José Diniz, quando dois homens teriam se aproximado e anunciado o crime. Houve troca de tiros e o militar foi alvejado na perna esquerda, próximo ao abdômen.
 
Não há informações se os bandidos também foram baleados, mas até às 21h10 desta segunda, nenhum suspeito havia sido preso ainda. A arma do militar não foi levada pelos bandidos.
 
O policial foi socorrido pelas próprias viaturas da PM acionadas para a ocorrência. O soldado foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Contagem. Uma grande quantidade de policiais foram acionados para tentar identificar e localizar os suspeitos do crime.