terça-feira, 21 de julho de 2015

Dupla suspeita de assaltos em série é morta por policial civil em Betim


Investigador que passava pelo local percebeu o roubo e atirou nos criminosos
Do R7
Mortos estavam em Siena roubado na cidade Record Minas
Dois suspeitos de assalto morreram em uma troca de tiros com um investigador da Polícia Civil em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (21).
A Guarda Municipal de Betim começou a rastrear os assaltantes quando eles invadiram a casa da mãe de um agente. Em seguida, roubaram um pedestre no bairro Niteroi e renderam a motorista de um Siena no bairro Espírito Santo.   
Eles foram perseguidos e cercados na rua Paraná. Um investigador da PC desceu do carro e atirou várias vezes, segundo a PM. O Siena bateu em outro veículo e só parou ao atingir em cheio uma lixeira.   
Um dos ocupantes já estava morto e o outro foi encontrado a 20 metros de distância. Segundo a Polícia Militar ,ele pode ter sido ejetado na batida ou tentou fugir.  
Peritos trabalham no local para identificar quantos tiros atingiram as vítimas. Os mortos estavam sem documentos e ainda não foram reconhecidos. A arma usada pelos assaltantes foi apreendida.   
O agente, que não teve o nome divulgado, combinou de se entregar na delegacia Regional de Betim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...