segunda-feira, 7 de abril de 2014

PREVIDÊNCIA DOS MILITARES E CICLO COMPLETO DE POLÍCIA

Previdência dos Militares e Ciclo Completo de Polícia 

Sexta, 04 Abril 2014 11:56Escrito por  Previdência dos Militares e Ciclo Completo de Polícia
O coordenador da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Aspra, Subtenente Gonzaga, visitou diversas cidades, nas duas últimas semanas, para falar sobre a regulamentação da Previdência dos Militares, TCO e o Ciclo Completo de Polícia. Muitos policiais e bombeiros militares participaram das palestras. As cidades visitadas foram: Patos de Minas, Patrocínio, Unaí, Paracatu, Buritis, Arinos e Curvelo.
Na próxima semana, o encontro será no Vale do Aço, Valadares e Itabira.
A Previdência dos Militares é defendida pelo o anteprojeto de lei elaborado pela comissão da qual Subtenente faz parte, e, que propõe a regulamentação da previdência e assistência social dos militares, com a manutenção dos atuais diretos, que são: a integralidade e paridade salarial entre ativos e inativos; a transferência compulsória para a reserva aos trinta anos de efetivo serviço; garantia jurídica da responsabilidade do pagamento dos proventos de inatividade diretamente pelo diretamente pelo tesouro estadual; integralidade da pensão da viúvas, efetivo direito a gratuidade a assistência básica saúde e revogação do confisco de 1/5 dos valores devido pelo estado a título de contribuição patronal.
O TCO é defendido pela Aspra, que entende ser urgente o reconhecimento pelo Governo de Minas, da competência da Policia Militar realizar o TCO.
CONFIRA AS FOTOS NO FACEBOOK DA ASPRA:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...