segunda-feira, 24 de março de 2014

Polícia Civil apresenta suspeitos de praticar vários homicídios em Uberlândia Homens eram chefes de duas gangues que comandavam o tráfico de drogas em diferentes bairros da cidade. Investigações apontam que suspeitos matavam quem não pagava as dívidas



Estado de Minas
Publicação: 24/03/2014 16:46 Atualização: 24/03/2014 17:16

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e participação em homicídios em Uberlândia, Região do Triângulo, foram apresentados pela Polícia Civil da cidade na tarde desta segunda-feira. Os suspeitos não fazem parte da mesma quadrilha, mas são chefes do tráfico em dois bairros da cidade.
De acordo com a polícia, Gilberto Pereira da Silva, é suspeito de envolvimento em cinco homicídios entre os anos de 2012 e 2013. Já Jhony Elton Alves, tem o nome envolvido em seis inquéritos registrados entre 2013 e 2014. Apesar de serem de gangues diferentes, eles agiam de forma semelhante e matavam quem não pagasse as dívidas relacionadas ao tráfico.

O delegado responsável pelos casos, Matheus Ponsancini, disse que a polícia ainda vai encontrar outros envolvidos na prática dos crimes. "A mulher e o irmão do Gilberto também se envolveram com a comercialização da droga e com os homicídios. As nossas investigações dão conta de outras pessoas que ajudavam os traficantes e estamos trabalhando para prende-los. Eles também aparecem em inquéritos de tentativa de homicídio", disse.

Os dois homens apresentados já foram encaminhados para o presídio Jaci de Assis, em Uberlândia. De acordo com o delegado, se for comprovada a participação dos dois presos em todos os homicídios investigados, eles podem pegar até 60 anos de prisão cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...