quinta-feira, 27 de março de 2014

16º BPM - GUARNIÇÃO TÁTICO MÓVEL APREENDE 222 PEDRAS DE CRACK, DINHEIRO E CELULARES NO AGLOMERADO VILA DA LUZ



No dia 25/Março/14, durante patrulhamento pelo Bairro Goiânia, Militares da 19ª Cia PM Tático Móvel receberam denúncia anônima dando conta de que em um beco paralelo à BR 381, Aglomerado Vila da Luz, alguns indivíduos comercializavam drogas, e que elas estariam enterradas.

De posse das informações, a Guarnição Tático Móvel desencadeou uma operação de incursão ao local, ocupando as possíveis rotas de fuga do referido beco.

Ao adentrarem no local, os Militares foram vistos por dois indivíduos que tentaram evadir, contudo foram alcançados e abordados pela Guarnição.
Durante busca pessoal em um dos indivíduos, os Militares encontraram 01 (um) pino de cocaína, 02 (duas) pedras doladas de crack, 03 (três) celulares e R$147,00 (cento e quarenta e sete reais) em dinheiro trocado.

Com o outro indivíduo foram encontrados 01 (uma) bucha de maconha, 02 (dois) celulares e R$530,00 (quinhentos e trinta reais).

Durante as buscas realizadas próximo ao local onde os autores estavam, foram encontradas mais 220 (duzentos e vinte) pedras de crack doladas.
Em consulta ao COPOM, foi constatado ainda que contra um dos autores havia um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e os autores presos e encaminhados à Autoridade Policial Competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...