quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jovem é amarrado a poste ao tentar arrombar carro no Bairro Santo Antônio Testemunhas afirmaram que o homem ficou preso por aproximadamente uma hora e acabou solto por um motociclista. PM diz que recebeu chamado, mas nenhum boletim de ocorrência foi feito


Publicação: 26/02/2014 18:07 Atualização: 26/02/2014 22:12
 (Reprodução / Twitter)
Uma cena de violência chamou a atenção de moradores do Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira. Um jovem foi amarrado a um poste na esquina das ruas Marquês de Paranaguá com João de Freitas. Testemunhas alegam que ele tentou arrombar um carro junto com um comparsa, mas acabou rendido pelo dono do veículo e outras pessoas que estavam na via. O suposto infrator ficou preso por aproximadamente uma hora, quando foi solto por um motociclista. A Polícia Militar (PM) confirma que recebeu um chamado sobre o fato, mas diz que quando os militares chegaram já não havia ninguém no local.

Uma foto do rapaz acabou parando nas redes sociais, onde ganhou repercussão. A moradora Maria Luíza da Silva Ferreira, de 64 anos, contou que o tumulto começou quando dois homens tentavam arrombar um veículo. O alarme do automóvel disparou, o que chamou a atenção do dono e de outras pessoas que passavam pela via. Conforme Ferreira, esses homens foram para cima de um dos infratores e o amarraram em um poste com um presilha de plástico. O comparsa conseguiu fugir.

O fato aconteceu por volta das 12h. Um servente de pedreiro que trabalhava em frente ao local afirmou que ele foi solto uma hora depois. Uma moradora, que não quis se identificar, diz que flagrou a cena ao chegar de um supermercado. A mulher diz que viu o jovem encostado em um poste, mas não reparou que ele estava amarrado. Segundo ela, o homem estava com um ferimento no rosto.

Quando ela se preparava para entrar na residência, um motociclista passou pela rua, desceu da moto e foi até o jovem, que foi solto. O condutor chegou a dar ordem para o garoto fugir rapidamente do local.

Militares da 124ª Companhia da Polícia Militar afirmaram que receberam um chamado sobre o caso e foram até o local, mas já não havia nenhuma pessoa presa ao poste. Segundo a corporação, testemunhas relataram os fatos, porém, a suposta vítima do roubo não foi encontrada. Por isso, nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crimes.

Projeto de Lei 8337/2017 é de autoria do Deputado Federal Subtenente Gonzaga e prevê a prisão preventiva pela prática reiterada de crim...