quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Assaltante é suspeito de matar vítima com um corte profundo na região da cabeça


Câmeras de um estabelecimento localizado na rua Nova, onde aconteceu o crime, gravaram o momento em que o suspeito observa duas senhoras passando pela via, em seguida ele saiu na direção da vítima e voltou com a bolsa nas mãos

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 24/10/13 - 00h34
A Polícia Militar (PM) de São Joaquim de Bicas, na região central do Estado, está à procura de um homem suspeito de ter matado uma mulher, de 55 anos, com um corte na cabeça depois de um assalto, na noite desta quarta-feira (23). Câmeras de um estabelecimento próximo ao local que aconteceu o crime, gravaram o momento em que o suspeito observa a vítima passar via, em seguida ele saiu na direção dela e voltou com a bolsa nas mãos. As imagens não gravaram a ação criminosa.

Militares da 7ª Cia Independente foram acionados na noite desta quarta para atender uma ocorrência de roubo, no bairro Bicas Velhas, no local, a policia encontrou a vítima caída no chão e com um corte profundo na cabeça. Ela foi socorrida para a Policlínica da cidade mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A PM não soube informar qual objeto teria provocado o corte.
De acordo com a PM, câmeras de um estabelecimento localizado na rua Nova, onde aconteceu o crime, gravaram o momento em que o suspeito observa duas senhoras passando pela rua, em seguida ele saiu na direção da vítima e voltou com a bolsa nas mãos. A mulher que estaria com a vítima não foi localizada.
As imagens não flagraram o momento em que a vítima é assaltada. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...