quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ladrão é baleado e morre durante assalto em lanchonete do bairro Cidade Nova


Cliente que atirou contra suspeito não foi localizado; comparsa conseguiu fugir

Enviar por e-mail
Imprimir
Aumentar letra
Diminur letra
Fonte Normal
PUBLICADO EM 22/10/13 - 06h27
Um homem, ainda não identificado, morreu durante um assalto em uma lanchonete no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados chegaram na “Breik Breik Sanduíches”, localizada na avenida Cristiano Machado, e anunciaram o assalto.
Na hora do crime, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava parada no local e, por ter se assustado com a situação, uma enfermeira começou a correr. Para intimidar a mulher, o assaltante atirou em direção ao veículo.
Nesse momento, um dos clientes da lanchonete, que ainda não se sabe se seria algum policial à paisana, disparou contra um dos suspeitos, que revidou, mas não atingiu ninguém.
Mesmo ferido, o homem correu alguns metros, mas caiu morto próximo ao Hotel Bristol. O comparsa dele conseguiu fugir. O responsável por ter matado o ladrão ainda não se apresentou à polícia.
Após os trabalhos da perícia, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...