segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tarde violenta de domingo tem pelo menos quatro homicídios na Grande BH



Publicação: 15/09/2013 20:36 Atualização:

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas a tiros na tarde deste domingo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, em todas as ocorrências os suspeitos dos crimes não foram presos e as circunstâncias dos homicídios ainda são desconhecidas. 

Em Vespasiano, uma pessoa não identificada foi encontrada sem os sinais vitais na Rua B, número 17, no Bairro Serra Dourada. O corpo da vítima tinha perfurações causadas por faca. 

Leonardo Soares Batista da Silva, de 29 anos, foi morto com ao menos 10 tiros no Bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a PM, dois suspeitos encapuzados, que estavam em uma Honda CG 125 vermelha, se aproximaram do rapaz e atiraram pelo 20 vezes contra a vítima.

Ela chegou a ser socorrida por militares do Batalhão Rotam, mas já chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santa Terezinha. Leonardo da Silva tem passagem pela polícia por roubo.

Em Contagem, no Bairro Novo Riacho, um homem foi esfaqueado no peito e morreu. A vítima foi socorrida por militares do 39º Batalhão, mas não resistiu. 

A polícia procura os suspeitos de atirar contra um homem na Rua José Bispo da Silva, no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves. A vítima, cuja identificação não foi divulgada, deu entrada no Hospital São Judas Tadeu, onde morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...