segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FALECIMENTO PAI - MAJOR CÂMARA 127 CIA ESP/22º BPM



Caros amigos da Polícia Militar de Minas Gerais, 
Boa tarde. 
É com grande pesar que informarmos que o pai do Senhor Major Roberto Inácio Mendes Câmara, Comandante da 127ª Cia Esp/22º BPM, faleceu nesta data na cidade de Juiz de Fora - MG. 

O sepultamento será hoje às 15:30 horas na capela 03 no Cemitério Municipal. 

"Se você quiser me encontrar, não vá mais aos lugares por onde andei ou morei. 
Já não moro mais em minha casa, nem viajo mais por aí... 
Nas horas de saudade quando a tristeza for mais forte, lembre-se de todo o bem que me fizeram e vida e que nem a morte poderá apagar. 
Para me encontrar, pare um pouco e em silêncio, pense em mim... e olhe bem dentro de você, e sinta o seu coração bater forte, sinta feliz e não precisa procurar mais por mim... 
Eu estou aí... Dentro do seu coração." 


Para o Senhor Major Câmara e para toda a sua família, nós da PMMG sentimos muito e desejamos os pêsames neste momento difícil. 
Que Deus esteja sempre com todos vocês. 

Oficiais e Praças 

Jackson, Capitão 
P5 - 22º BPM 
PM5 - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...