quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rompimento de adutora deixa cerca de 29 bairros sem água em BH e Santa Luzia


O canal de 400 milímetros está localizado na Avenida Dom Pedro I

Publicação: 25/09/2013 17:20 Atualização: 25/09/2013 17:53

Diversos bairros da capital mineira e Santa Luzia, na Grande BH, tiveram o abastecimento de água interrompido na tarde desta quarta-feira. De acordo com informações da Copasa, a interrupção ocorreu de forma emergencial devido ao rompimento de uma adutora de 400 milímetros de diâmetro.

Em Belo Horizonte, estão sem água os bairros Aeroporto, Itapoã, Jardim Atlântico, Santa Branca, São João Batista, São Tomaz, Venda Nova, Canaã, Celestino, São Pedro, Etelvina Carneiro, Marize, Ana Lúcia, Jaqueline, Vila Satélite, Califórnia e Zilah Spósito.

Saiba mais...
Em Santa Luzia, estão sem água moradores dos bairros Asteca, Londrina, Morro Santo Antônio, Baronesa, Duquesa, Luxemburgo, Monte Carlo, Pousada Del Rei, Serra Pelada, Chácara Gervásio Lara, Chácara Santa Inês e Belo Vale.

A adutora que foi rompida está localizada na Avenida Dom Pedro I, esquina com Rua Cheik Nagib Assrau, na capital. Ainda segundo a Copasa, a normalização do abastecimento deverá ser feita, de forma gradativa, durante a noite desta quarta-feira.

Na noite de ontem, grande parte da Zona Sul de Belo Horizonte teve o fornecimento de água interrompido por causa de uma manutenção emergencial na área de captação do sistema produtor de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...