BR-116
Bruno Antônio Sena Sasse morreu na madrugada desta segunda-feira; família está providenciando documentação para que o corpo seja liberado
PUBLICADO EM 05/08/13 - 12h28
Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), a 11ª vítima do acidente com um caminhão-tanque na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata. A morte de Bruno Antônio Sena Sasse foi confirmada pela assessoria do Hospital das Clínicas, em São Paulo, para onde o rapaz foi transferido depois de passar pelo Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Sasse teve queimaduras por todo o corpo e estava internado no Hospital das Clínicas em estado gravíssimo. A família do rapaz está providenciando a documentação para que o corpo dele seja liberado.
Acidente
No último dia 29 de julho, nove pessoas morreram e dez ficaram feridas após um acidente envolvendo uma carreta e cinco carros de passeio no último dia 29 de julho. A carreta bitrem, que transportava 40 mil litros de gasolina e diesel, seguia no sentido Leopoldina, quando, no KM 781,5, bateu nos carros que viajavam em sentido contrário. Com o impacto, a carreta explodiu e os carros pegaram fogo. Duas crianças estavam entre os mortos. A décima vítima fatal da tragédia teve 95% do corpo queimado e morreu no hospital, nessa quarta-feira (31).
Nenhum comentário:
Postar um comentário