quarta-feira, 10 de abril de 2013

Atropelamentos matam duas pessoas e deixam pelo menos outras quatro feridas

Simultaneamente a esses acidentes, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) realiza na capital a campanha "Pedestre. Eu respeito"

DA REDAÇÃO
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Pelo menos duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em atropelamentos na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (9).
No bairro Morada do Rio, em Santa Luzia, Charles Luiz Lima Paschoalao, de 34 anos, relatou a Polícia Militar (PM) que conduzia seu gol quando um carro passou por ele, e por estar chovendo muito no momento, muita água caiu sobre o para-brisa do carro e tampou a visão dele. O veículo acabou rodando na pista e passou por cima da calçada. Uma mulher, que aparentava ter cerca de 60 anos, estava no local, foi atingida pelo veículo e morreu. Ela estava sem documentos e ainda não foi identificada.
Uma outra mulher morreu após ser atropelada na MG-010, em Santana do Riacho, na Serra do Cipó, região Central do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Maria da Piedade Batista, de 46 anos, andava pelo acostamento da via quando um Fiat Freemont de cor cinza a atropelou, na altura do quilômetro 89. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
A pista chegou a ser interditada mas, como a vítima morreu na hora por causa do impacto da batida, ela não chegou a ser socorrida. Ainda segundo a PMRv, o trânsito já foi liberado no trecho e não há registro de congestionamento.
Na avenida Antonio Carlos, no bairro Lagoinha, região Noroeste da capital, Alaene da Silva, de 39 anos, foi atropelada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS) com ferimentos na cabeça.
Na BR-262, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, Antonio Augusto do Nascimento, de 44 anos, também foi levado ao HPS com escoriações, depois de ter sofrido o acidente.
Um carro também atropelou e deixou duas mulheres feridas na rua Ari Teixeira da Costa, no bairro São Geraldo, em Ribeirão das Neves.
Ainda uma outra mulher, de 24 anos, ficou ferida após ser atingida por um veículo na esquina da avenida Amazonas com a rua São Paulo, no centro da capital.
Simultaneamente a esses acidentes, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) realiza na capital a campanha "Pedestre. Eu respeito", que prevê a conscientização de motoristas, bem como a aplicação de multa para aqueles que desrespeitarem os pedestres.
» Notícias relacionadas
O Tempo
22/03/2013
O Tempo
21/03/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...