terça-feira, 1 de novembro de 2011

Casal é preso suspeito de aplicar golpe do bilhete premiado no Bairro Santa Inês Casal estava prestes a enganar outra pessoa que se dirigia a um agência bancária quando foi reconhecido pela primeira vítima, que gritou e alertou a todos sobre o golpe.


Estado de Minas
Publicação: 01/11/2011
 

Um idoso de 73 anos e uma mulher de 40 foram são suspeitos de aplicar o golpe do bilhete premiado em Belo Horizonte. O casal foi reconhecido por uma vítima do golpe quando tentava ludibriar outra pessoa na manhã desta terça-feira no Bairro Santa Inês, na Região Leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que o idoso dizia ser de Goiás e havia ganhado na Megasena. Ele explicou que estava com o bilhete premiado e só poderia receber o dinheiro em Minas. O suspeito teria dito ainda que precisava voltar com urgência a Goiás e por isso estava vendendo o bilhete. A vítima caiu no golpe e passou R$ 2 mil para o idoso e a mulher de 40 anos que o acompanhava, se identificando como fisioterapeuta.

Segundo a PM, nesta manhã, o casal estava prestes a enganar outra pessoa que se dirigia a um agência bancária na Rua Contagem, no Bairro Santa Inês, quando foi reconhecido pela primeira vítima, que gritou e alertou a todos sobre o golpe. A mulher conseguiu fugir do local, mas o idoso foi preso. Ele foi levado para a 23ª Companhia da Polícia Militar. 
 
Fonte: Estado de Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOITE DE AUTÓGRAFOS, DO LIVRO ENTRE DIVISAS E ESTRELAS: A HISTÓRIA DA POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS, DO HISTORIADOR CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS

Veja alguns momentos da Noite de Autógrafos, do lançamento do livro ENTRE DIVISAS E ESTRELAS: A HISTÓRIA DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS,...