terça-feira, 16 de outubro de 2018

Corrida do Colégio Tiradentes - Participe...

Venha Correr com a gente! Movimente-se!!!

😀🏃‍♂️🏃‍♀️faça já sua inscrição
Não fique fora desse evento.🏃‍♀️🏃‍♂️



O Colégio Tiradentes/RMBH estará realizando no dia 21 de outubro a corrida comemorativa dos 69 anos do Colégio Tiradentes da PMMG. O tema “Ação Pela Vida” foi escolhido com o objetivo de captarmos doadores de sangue para o Hemominas.
Para os militares (PM e BM), servidores civis da PMMG, pais e alunos do Colégio Tiradentes o valor da inscrição é de R$60,00 (sessenta reais).
Os interessados deverão se inscrever através do site: www.corridadocolegiotiradentes.com.br, utilizando a opção: “aluno, pais e colaboradores”.
Os doadores de sangue que já realizaram as suas doações no período de 01 de janeiro à 05 de outubro de 2018, e desejarem participar da corrida, poderão encaminhar o seu comprovante de doação através do email corridadocolegiotiradentes@gmail.com , para realizar a inscrição gratuitamente. As vagas estão limitadas aos 55 primeiros pedidos encaminhados.
A corrida Kids, destinada às crianças de 05 à 12 anos, está com uma promoção imperdível. A inscrição pode ser feita a um valor de R$35,00 (trinta e cinco reais) com direito apenas à medalha de participação.
Não fique fora desse evento.

 

Para informações e inscrições acesse o link: www.corridadocolegiotiradentes.com.br   Cupom / Código: HVJ83K2B
 

Assessoria de Comunicação Organizacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...