quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Servidores dos sistemas prisional e socioeducativo fazem protesto em frente à Cidade Administrativa, em BH - De acordo com Sindasep-MG, a manifestação é para reivindicar a valorização das carreiras técnicas e administrativas dos sistemas.

Servidores dos sistemas prisional e socioeducativo de Minas Gerais fazem um protesto, na manhã desta quarta-feira (9), em frente à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Os funcionários fecham a entrada principal da sede do governo estadual. De acordo com o Sindicato dos Auxiliares, Assistentes e Analistas do Sistema Prisional e Socioeducativo de Minas Gerais (Sindasep-MG), a manifestação é para reivindicar a valorização das carreiras técnicas e administrativas dos sistemas.

A Polícia Militar acompanha o ato, mas ainda não divulgou uma estimativa de quantas pessoas participam. A manifestação não prejudica o trânsito na MG-010.


O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do governo do estado e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA REALIZA CONCORRIDA SESSÃO ACADÊMICA

Na manhã do dia 13 de abril, de 2024, na sede da AOPM, a ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA realiz...