segunda-feira, 12 de junho de 2017

AGRADECIMENTO AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL DE MINAS GERAIS



        Os problemas sociais a cada dia se apresentam de forma mais latente e envolvem todas as camadas da sociedade. Hoje é senso comum que a segurança pública e o bem estar social dependem de ações conjuntas de todos, e que sem a união do Estado com o particular não se alcançará uma sociedade harmônica.
        O projeto social " Criança boa de bola, boa na escola ", desenvolvido pelo Militar Gilson Brito, nas horas de folga, ocupa o tempo ocioso de crianças e adolescentes, através da prática esportiva, incentivando aos estudos e ajudando na formação de cidadão de bem. É gratificante saber que já se passaram 17 anos de existência do nosso projeto social; e durante este tempo pude conviver com o crescimento e o sucesso do projeto; muitos jovens tiveram, com certeza, nas suas vidas mudanças para melhor; são lições de vida que a agente não se esquece. Conviver com a luta diária e a vontade de mudar a vida desses jovens, dando-lhes a oportunidade de construir um futuro melhor, é muito gratificante saber que passaram de excluídos a protagonistas. Infelizmente o projeto social pode se acabar.
        Na tentativa de reerguer o nosso projeto social, fizemos uma grande parceria com, a Federação Mineira de Futebol de Minas Gerais, através do seu presidente Castelar Neto.
Que fez uma doação de 06 bolas de futebol de campo, ao nosso projeto social " Criança Boa de Bola, Boa na Escola", para continuar com as atividades esportivas, evitando assim que crianças e adolescentes adentrem no mundo do crime e das drogas, o mal que a sola as família.
Também  com muitas dificuldades em Januária MG, outros projetos sociais esportivos, fomos solidários e distribuímos todas as bolas de futebol entre outras entidades, tais com; Associação Atlética Pescando Cidadao, Associação Atlética Manjumirim, Associação Desportiva União São João, Escolinha de Futebol do Brejo do Amparo, 30º BPM de Januária MG  e projeto social "Criança Boa de Bola, Boa na Escola ". Ambos ficaram com uma bola.
 
Gilson Brito,
Idealizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...