terça-feira, 27 de junho de 2017

A União dos Militares (UMMG) abre as comemorações da "Semana do Bombeiro Militar de Minas Gerais" com a outorga da Medalha do Mérito Tenente-Coronel João Batista de Assis para celebrar o "Dia do Bombeiro Militar da Reserva e Reformado".


 
 CORONEL CLÁUDIO ROBERTO - CMT DO CORPO DE BOMBEIROS, CORONEL ZÉDER - PRESIDENTE DA UMMG, CEL ALCÂNTARA - PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DA UMMG, CORONEL ESTEVO - CHEFE DO ESTADO MAIOR DO CBMMG e CORONEL SERGIO HENRIQUE - DO ALTO COMANDO DA PMMG.













Fonte: UMMG.
Fotos: Arúkia. O evento realizado hoje, 26/06, na Academia de Bombeiros Militar em Belo Horizonte, contou com a participação de autoridades militares e civis, associados à entidade e familiares.
Registramos a presença do Brigadeiro do Ar Ivan Moyses Ayupe, dos Comandantes-Gerais da PMMG e CBMMG Coronéis Helbert Figueiró e Cláudio Roberto de Souza, do presidente da ALMG Adalclever Lopes, do presidente do TJMG Herbert Carneiro, do procurador de justiça Antônio Sérgio Tonet, da defensora pública Christiane Neves Procópio, familiares do capitão João Guimarães Rosa e do Patrono da Comenda.
Ao todo, 53 personalidades foram condecoradas devido aos relevantes serviços prestados a União dos Militares e ao Corpo De Bombeiros Militar do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário