quarta-feira, 19 de outubro de 2016

NOTA DE CONVOCAÇÃO


Na manhã desta terça-feira (11), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (AOPMBM), reuniram-se os presidentes das entidades militares de Minas, Coronel PM Edvaldo Picinini (COPM); Sargento PM Marco Antônio Bahia (ASPRA); Coronel PM César Braz Ladeira (UMMG); Cabo Coelho PM (CSCS) e Tenente-Coronel Ailton Cirilo (AOPMBM) que, juntamente com os parlamentos Sargento Rodrigues e Subtenente Gonzaga, informam que no dia 19 de outubro, as 15h30, nas dependências da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), ocorrerá audiência pública para tratar do pagamento do 13º salario, fim do parcelamento e reposição salarial da categoria.
Na oportunidade, reforçamos o convite a todos os militares da ativa, reserva, pensionista e familiares para que possam participar da audiência.
A HORA é agora! Juntos somos mais fortes! Queremos sua participação! Vamos mostrar nossa força. Está em jogo nossa dignidade e valorização do militar estadual.
As entidades firmam compromisso de defender a classe dos militares, bem como os interesses da família policial e bombeiro militar.
ASPRA/PMBM, CSCS, AOPMBM, UMMG, ASCOBOM, COPM, Deputados Sgt Rodrigues e Subtenente Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...