quarta-feira, 8 de junho de 2016

Preso suspeito de estuprar e matar criança em Buenópolis

Web Terra  
Da redação
Foi preso na manhã desta quarta-feira (8), na zona rural de Engenheiro Dolabela (MG), Jairo Lopes, de 43 anos, suspeito de estuprar e matar, com requintes de crueldade, uma menina de nove anos em Buenópolis (MG).
Mais de 60 militares trabalharam nas buscas, com o apoio de mais de 40 moradores da região. Além de Buenópolis, a operação movimentou as cidades de: Montes Claros, Bocaiuva, Engenheiro Navarro, Dolabela, Joaquim Felício, Augusto de Lima, Corinto, Curvelo e Sete Lagoas.

O crime aconteceu no dia 2 de junho, o corpo de Dayane Aparecida Cândida, foi encontrado um dia depois em uma região conhecida como Salobra. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a criança foi encontrada com fortes sinais de violência sexual e cortes profundos na região do tórax e na barriga.

Dayane desapareceu quando saiu para pegar o transporte escolar, que passa a cerca de um quilometro casa da família, que vive na zona rural de Buenópolis.  

Jairo Lopes já era procurado pela polícia. Em 2012, fugiu do presídio regional de Montes Claros, onde cumpria pena pelo assassinato de uma mulher praticado em 1995, e por roubo e estupro, cometidos em 2001.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário