quinta-feira, 24 de março de 2016

Acidentes deixam três mortos em manhã violenta na BR-381


     postado em 24/03/2016 08:42 / atualizado em 24/03/2016 10:0
0
Três pessoas morreram em dois graves acidentes registrados na manhã desta quinta-feira na BR-381 em Bom Jesus do Amparo, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as batidas aconteceram nos kms 403 e 406. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, no primeiro na primeira colisão, dois carros bateram perto do Bairro Sol Nascente. Uma pessoa não identificada morreu. Os militares socorrem duas vítimas, sendo um homem de 26 anos com luxação no tornozelo e uma mulher de 57 com dores na coluna. Elas foram levadas para o Hospital João XXIII. 

O segundo acidente, conforme os militares, envolveu um carro e um caminhão. Duas vítimas, também não identificadas, morreram. Dois adultos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma criança que estava entubada foi levada pela ambulância até o Pelotão de Nova União onde seria levada no helicóptero dos bombeiros para um hospital.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR DÁ EXEMPLO DE SUPERAÇÃO AO SEGUIR NA ATIVIDADE MESMO APÓS TRÁGICO ACIDENTE

Comando do Oitavo Batalhão convida Policial Militar do Batalhão de Polícia de Choque para ministrar palestra.  As fatalidades da vid...