sábado, 23 de janeiro de 2016

Honrados Servidores Públicos de Minas Gerais - Texto do Deputado Sargento Rodrigues


Dirijo-me mais uma vez a todos, com o objetivo de dizer o quanto estou feliz em poder fazer a defesa de vocês. Desde o início deste mês tenho postado através deste espaço, minhas notas, fazendo o enfrentamento ao governo estadual que ai está. 

Estamos denunciando a estratégia desse governo em fazer um grande teatro através da propaganda oficial, paga com o dinheiro do contribuinte, para dizer que está sem dinheiro em caixa e portanto pode parcelar os salários dos servidores. Até o presente momento, este governo não veio a público dizer  onde, quando e quanto cortou os gastos para ajustar a máquina administrativa, permitindo assim, efetuar o pagamento no quinto dia útil.

Ninguém esperava que o governo, fosse ficar de braços cruzados, sabendo que estamos organizando uma grande mobilização de servidores públicos e, em especial, da segurança pública, no dia 02 de fevereiro, às 13 horas, na praça da Assembleia Legislativa, sem ser atacado por eles. 
Tenho dito e repetido constantemente aos companheiros das entidades de classe, este governo é maquiavélico, vai fazer de tudo para dividir e enfraquecer o grupo, com um único objetivo, não receber críticas e cobranças dos servidores.

Bom, fui eleito para fazer exatamente o que faço, exercer os mandatos de forma séria, honrada, transparente e, acima de tudo, defender com ousadia o cidadão.
Mas nem tudo são flores, ao criticar e colocar o dedo na ferida deste governo, a reação começa a acontecer. Hoje, já na parte da tarde, os grupos de WhatsApp começaram a receber uma mensagem denegrindo minha imagem, tentando me abalar moralmente, para que eu me curve diante dos ataques.

Vou deixar um recado aos  meus detratores, não percam seu tempo, fui forjado na luta desde menino. Sou filho de uma mulher guerreira, que criou sete filhos depois de ficar viúva com 33 anos de idade. Fui criado na favela até os 34 anos de idade. Fui moldado a enfrentar as adversidades da vida desde criança, fui soldado, cabo, terceiro sargento, segundo sargento. Enfrentei o governo de Azeredo de frente, fardado, em cima de um carro de som em praça pública.

Mas, neste momento, dirijo-me especialmente aos meus bravos companheiros  Policiais e Bombeiros militares, este governo conta com um aliado que traiu sua classe, debandou para o outro lado e agora se submete ao jogo sujo do poder. Todos tem acompanhado suas mensagens, sua posição tão governista, que já estão pensando em fazê-lo de assessor especial de imprensa do governador. A esse cidadão só lhe resta virar capacho do governo, pois perdeu totalmente a credibilidade, agora é segurar os cargos que nomeou, sair sempre em defesa do governo para manter os privilégios e continuar em sua mediocridade.

Não vão me calar, vamos sim fazer uma grande mobilização dia 02 de fevereiro, às 13 horas, na praça da Assembleia Legislativa. 
Vamos mostrar ao governador Fernando Pimentel do PT que é possível pagar os servidores em dia. Basta cortar os luxos, filés, camarão, lagosta; milhões gasto com propagandas, milhões em cargos comissionados.  Nossos honrados servidores públicos vão comparecer em massa e assim vamos demonstrar nossa força, além disso, a população vai tomar conhecimento da nossa insatisfação.

Dizem que a sorte acompanha os destemidos, eu acredito nisso, seguirei combatendo o bom combate, sempre com argumentos, colocando meu nome, limpo e íntegro, ao final dos meus textos.

Contem comigo que eu contarei sempre com vocês. Vamos à luta!

Um abraço, 
Deputado Sargento Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...