quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Idoso tenta defender filha de agressões e acaba morto pelo genro em BH

Vítima foi atingida por uma facada no peito e morreu na hora; suspeito conseguiu fugir

Do R7
Crime aconteceu na casa da filha da vítima na rua José Barbosa Fernandes, bairro Jaqueline, na região norte de BH Google Street View/Reprodução
Um idoso de 66 anos foi assassinado com uma facada no peito durante uma briga na noite de terça-feira (8) no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte. O principal suspeito seria o genro da vítima, que fugiu após o crime e ainda não foi localizado.  
Segundo a PM (Polícia Militar), a filha da vítima relatou que o marido teria iniciado uma discussão com ela e, em determinado momento, começou a agredir seu filho, uma criança de dez anos. Neste momento, seu pai, que mora em uma casa vizinha, interviu e utilizando de técnicas das artes marciais conseguiu conter o autor e levá-lo para fora da casa.  
No entanto, o suspeito teria se irritado com a atitude do sogro, pulou o muro de sua residência, pegou uma faca e partiu para cima da mulher na tentativa de agredi-la. Para evitar uma tragédia, o sogro interviu novamente para defender a filha e foi atingido por uma facada no peito.  
Com o ferimento, o idoso caiu e o suspeito fugiu em direção à MG-010. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local do crime e confirmou a morte da vítima.   
A perícia e o rabecão também estiveram no local e, após os trabalhos, o corpo do idoso foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) da capital mineira. A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar o autor do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...