quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Motorista com CNH falsa é morto a tiros em Santa Luzia (MG)


Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu na hora
Do R7
Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (8) em rua do bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por três disparos.  
Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo da vítima foi encontrado caído próximo a um Fiat Uno que ele dirigia. O veículo estava com a chave na ignição e apresentava várias perfurações pela lataria.  
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda conforme os militares, testemunhas relataram que indivíduos em um Fiat Palio teriam se aproximado do carro em que a vítima estava e começaram a atirar. Em seguida, os suspeitos fugiram e ninguém soube informar quem seriam ou qual a possível motivação do crime.   
Com a vítima, a perícia encontrou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de outra pessoa e o caso foi repassado para a delegacia de plantão de Santa Luzia. Já o carro foi entregue ao sogro do homem morto, que seria proprietário do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...