quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Feneme repercute PEC 431 da Polícia de Ciclo Completo

A Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – Feneme – está repercutindo a PEC 431 da Polícia de Ciclo Completo, que amplia a competência da Polícia Militar (PM), dando-lhe atribuições de polícia judiciária, com poderes de investigação.

A PEC, de autoria do deputado Subtenente Gonzaga, tramita na Câmara dos Deputados e tem apoio das entidades nacionais e do Ministério Público. “O Brasil é o único país da América Latina que não atua com este modelo de polícia.  Defendemos o ciclo completo porque estende o poder ostensivo e investigativo a todas as instituições policiais do país”, salienta o deputado.

“Um modelo com polícias de ciclo completo teria o condão de alforriar as patrulhas de polícia ostensiva das horas perdidas nas delegacias à espera da lavratura de um reles boletim de ocorrência”, aponta o texto da Feneme. Leia: http://www.ciclocompleto.com.br/pagina/1307/modelos-policiais-e-o-risco-brasil

Leia também: Ciclo Completo de Polícia ganha importantes adesões
http://subtenentegonzagamg.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=226


Conheça a PEC 431
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1283094&filename=PEC+431/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS "CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA" ENTREGA TROFÉU, E TEM INAUGURADA A NOVA SEDE.

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO...  O PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÃES ROSA, REALIZOU NA MANHÃ DO...