Principais corredores de tráfego da capital registram lentidão desde o início da manhã; a meteorologia prevê chuva até o próximo domingo (13)
A chuva desta quarta-feira (9), prevista para toda a semana, complica o trânsito em Belo Horizonte e região metropolitana.
Há retenção nas avenidas Cristiano Machado, e Pedro I, que ligam a região Norte ao centro, avenida Antonio Carlos, desde a barragem da Pampulha até o bairro Cachoeirinha, avenida Pedro II, Via Expressa, Teresa Cristina e a avenida Amazonas, que liga o lado Oeste à região Central de BH. Houve ainda a queda de uma árvore na esquina das ruas Tombos e JK, no bairro Calafate.
O trânsito é intenso também no complexo de viadutos da Lagoinha e avenidas do Contorno, Afonso Pena, dos Andradas, Bias Fortes, e na área hospitalar, na Francisco Sales e Brasil.
Na BR-356, altura do bairro Belvedere o trânsito é lento para os motoristas que acessam as avenidas Raja Gabaglia, e também a Nossa Senhora do Carmo, sentido Savassi.
O Anel Rodoviário tem diversos pontos de lentidão, com destaque para os trecho do bairro Betânia, sentido Vitória, e Engenho Nogueira, sentido Rio de Janeiro. Em Contagem, motoristas que trafegam pela avenida Cardeal Eugênio Pacelli, desde a praça da Cemig até o entrocamento com o Anel , também enfrentam lentidão.
Na BR-040, uma carreta deu "L" e complica o trânsito no KM 511, altura de Ribeirão das Neves, sentido capital.
Meteorologia
A Defesa Civil de BH alerta para ocorrência de chuvas persistentes, com volume de 20 a 40 milímetros.
Segundo o Instituto de Meteorologia Tempo Clima PUC Minas, a chuva continua até o próximo domingo (13), por conta das áreas de instabilidade sobre o litoral Sudeste do Brasil.
Também há previsão de chuvas significativas nas regiões Sul, Triângulo, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Em algumas cidades, o acumulado pode chegar a 120 mm, com possibilidade de granizo.
Acompanhe nosso canal de trânsito
Nenhum comentário:
Postar um comentário