sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Suspeitos de agredir mulher em assalto são presos com tornozeleiras eletrônicas

Jovens foram reconhecidos pela vítima e levados para a delegacia

Do R7
Uma mulher de 42 anos foi agredida durante um assalto na manhã desta sexta-feira (21), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi abordada pelos dois bandidos em um ponto de ônibus da av. Carmo, no bairro Boa Esperança.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que gritou e chegou a perseguir os dois rapazes, que conseguiram fugir. No entanto, a cena foi presenciada pelo comandante da 150ª Companhia, que estava em seu carro particular deslocando para a sede da corporação. Ele imediatamente iniciou rastreamento e conseguiu encontrar os assaltantes poucos metros depois.
Os jovens, identificados como Jorge Luiz Machado Gonçalves, de 21 anos e Lucas Silva Pêgo, de 19, estavam com tornozeleiras eletrônicas e foram reconhecidos pela mulher. O celular dela foi recuperado e os suspeitos conduzidos para a delegacia de plantão de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...