terça-feira, 18 de agosto de 2015

Motorista causa sequência de acidentes e congestiona Avenida Amazonas, em BH

Segundo militares que atuaram na ocorrência, o condutor parecia alterado, apesar de não apresentar sinais de embriaguez. Ele bateu em cinco veículos e duas pessoas ficaram feridas

postado em 18/08/2015 22:28 / atualizado em 18/08/2015 23:12
Marcos Vieira/EM/DA Press
Um acidente assustou motoristas e pedestres que transitavam pela Avenida Amazonas, próximo ao número 5855, no Bairro Gameleira, Região Oeste de Belo Horizonte. A forte colisão aconteceu na noite desta terça-feira e deixou o trânsito complicado no local, com parte da via interditada. O motorista que causou o acidente parecia alterado, com a fala desconexa, e foi encaminhado para o Detran da capital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor que provocou o acidente, Cássio do Carmo Ferreira, de 20 anos, seguia no sentido Bairro/Centro quando bateu em dois carros, na altura do número 6225, próximo ao 5º Batalhão da PM. Após as primeiras colisões, o motorista tentou seguir pela avenida e bateu o Fiat Siena, placa HDQ-7193, na traseira de uma Mitsubishi Pajero que, com o impacto, bateu em outros dois veículos que estavam parados no semáforo, e só parou em cima da calçada, em frente ao Parque de Exposições da Gameleira.

A sequência de acidentes interditou parcialmente as faixas da via, sentido Centro, causando retenção no trânsito. A motorista e uma passageira que estavam na Pajero foram socorridas por uma unidade médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas tiveram traumas lombares e lesões leves pelo corpo. Nos outros veículos envolvidos, ninguém se feriu. O trânsito foi liberado após a retirada dos veículos do local.

Ainda conforme a PM, Ferreira apresentava fala desconexa e parecia alterado por uso de alguma substância, mas sem sinais de embriaguez. Os militares chegaram no local quando o motorista ainda tentava fazer seu veículo funcionar, apesar de estar com a frente praticamente destruída. Ferreira foi levado ao Departamento de Trânsito (Detran) da capital, onde poderá ser autuado por crime de trânsito e ser encaminhado para realizar exames toxicológicos, no Instituto Médico Legal (IML).
Marcos Vieira/EM/DA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...