sábado, 18 de julho de 2015

Quadrilha invade distribuidora de pneus e faz reféns em Contagem (MG)


Suspeitos foram presos em flagrante e PM acredita que haja mais criminosos no esquema
Do R7 com Record Minas
Quatro integrantes da quadrilha foram identificados e presosRecord Minas
Uma quadrilha foi presa na madrugada desta sexta-feira (17) após invadir uma distribuidora de pneus e render funcionários em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 
Segundo a PM (Polícia Militar), o quarteto chegou na distribuidora em um caminhão, prendeu os funcionários dentro do banheiro e roubaram vários pneus avaliados em R$ 50 mil.
Após o crime, a PM conseguiu localizar o caminhão por meio do rastreador de um celular. No entanto, no veículo estavam apenas um motorista, que não sabia do crime e tinha sido contratado para realizar o frete, e um dos criminosos.
O condutor foi ouvido e liberado, enquanto o suspeito foi detido. O restante da quadrilha foi presa na casa de um dos criminosos, onde também foram apreendidos rádios comunicadores, coletes à prova de balas, um revólver, drogas e dinheiro.
Além dos assaltantes, a PM também conseguiu identificar o receptador da carga roubada. Ele teria ligado para o celular de um dos criminosos durante a ocorrência. No entanto, ele ainda não foi preso.
Este é o segundo roubo de pneus em menos de uma semana em Contagem. A PM acredita que existam outras pessoas envolvidas no esquema e que os criminosos estejam recebendo informações de alguém infiltrado nas empresas de distribuição de pneus na região. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
  • Espalhe por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...