sexta-feira, 3 de julho de 2015

PM de Reduto prende indivíduo que furtou de familiares

Equipe imposta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, foram solicitados pelo Sr. Adilermano o qual alegou que seu cunhado conhecido por “Meleca” invadiu sem autorização a casa que reside com sua companheira (irmã do autor) a mãe desta de nome, tendo subtraído um par de chinelos, além de outros utensílios de propriedade da família.
O solicitante acrescentou que a convivência de Meleca com seus familiares está insuportável devido a seu envolvimento com as drogas, tendo o autor já insinuado ameaças contra parentes que disseram acionar a Polícia, inclusive tendo saído de casa portando uma faca e dito que “de hoje sua irmã não passaria".
Adilermano informou que sua mulher está evitando sair às ruas com medo do autor e, na data de hoje sua patroa teve que buscá-la de carro em casa para ir trabalhar devido ao receio de ser vitimada no caminho por seu irmão.
O autor em questão já se envolveu em diversos registros como autor em Reduto, incluindo: 03 ocorrências de Agressão/Vias de Fato; 01 ocorrência de lesão corporal; 01 ocorrência de ameaça contra a própria genitora, a qual já conseguiu "medida protetiva", além de várias denúncias de envolvimento em tráfico de drogas corrompendo menores.http://bmail.uol.com.br/attachment?msg_id=MjE1NDA&ctype=zzzz.JPG&disposition=inline&folder=INBOX&attsize=181204
Em rastreamento, o autor foi localizado, sendo o mesmo encontrado portando uma sacola estando em desentendimento verbal com o solicitante.
Neste momento, demos ordem para que o autor se colocasse em posição de busca pessoal, sendo o mesmo submetido a busca pessoal conforme ensinam os Cadernos Doutrinários da PMMG, a fim de ser localizada a faca denunciada que o mesmo poderia portar, não sendo esta arma branca localizada.
Em verificação na sacola, foi encontrado o chinelo e os utensílios furtados, tendo o autor dito que iria para praia.
Ao autor foi dada voz de prisão e conduzido a esta Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...