segunda-feira, 29 de junho de 2015

PM de Reduto remove veículos irregulares


Guarnição composta pelos militares Soldado Cyro e Soldado Duarte, durante Operação de Trânsito no Distrito Jaguaraí, zona rural de Reduto-MG, abordaram diversos condutores com o objetivo de coibir a presença de veículos/indivíduos suspeitos além de se fiscalizar o cumprimento da Lei Federal 9.503/97, o “CTB” – Código de Trânsito Brasileiro – por todos os usuários da via pública.

Durante operação, foram abordadas três condutores de motocicletas que além de não possuírem Carteira Nacional de Habilitação estavam com a documentação do veículo em atraso, sendo as motocicletas apreendidas e acionado o pátio credenciado de plantão para remoção das mesmas.

Os condutores abordados foram orientados quando ao cumprimento do que legisla o CTB, inclusive em zona rural, sendo destacado principalmente a obrigatoriedade de conduzir os veículos portando a CNH respectiva para a categoria e, portar sempre o CLRV em dia, bem como não conduzir veículos sem utilização de equipamentos de segurança como o cinto de segurança no caso dos automóveis e capacete para as motocicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após reunião com comando da PM, governo confirma 13º em duas parcelas

Segundo nota oficial divulgada pela corporação, o salário será pago nos dias 26 de dezembro e 19 de janeiro do ano que vem ...