quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ônibus desgovernado atinge carros em Belo Horizonte; veja vídeo

Além do coletivo, outros três veículos se envolveram na batida, diz PM.

Segundo Secretaria Municipal de Saúde, sete pessoas ficaram feridas.

DO G1 MG, com informações do MGTV
Imagens de um circuito de segurança registraram um acidente que envolveu, de acordo com a Polícia Militar (PM), um ônibus do Move e outros três veículos, no fim da tarde desta terça-feira (2), na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o Secretaria Municipal de Saúde, sete pessoas ficaram feridas na batida.
O coletivo da linha 5201, que faz o trajeto entre os bairros Buritis e Dona Clara, perdeu o freio na Rua Deputado Sebastião Nascimento. No vídeo, é possível ver que o ônibus atingiu primeiramente um carro de cor escura. Na sequência, ele bateu em um veículo prata, que capotou. Somente depois de atravessar um campo de futebol e bater em um muro, o coletivo conseguiu parar.

Várias equipes de resgate foram mobilizadas para prestar socorro às vitimas. De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros atenderam, cada um, três feridos. Eles foram encaminhados para hospitais da capital. Ainda segundo a secretaria, uma pessoa dispensou atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...