sábado, 23 de maio de 2015

Vídeo mostra momento que PM entra só em agência e é morto por quadrilha


Ele foi assassinado quando atendia ocorrência em São José da Vitória.
Segundo delegado, soldado foi atingido cinco vezes quando estava no chão.

Do G1 BA
Câmeras de vigilância da agência dos Correios assaltada no município de São José da Vitória, sul da Bahia, na quinta-feira (21), registraram o momento em que o policial militar Denisson Rodrigues,morto durante a ação, é abordado e baleado. Denisson Rodrigues será sepultado nesta sexta-feira (22), em um cemitério na cidade de Itabuna.
Três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade. As imagens mostram o momento em que, antes de entrar, Denisson é baleado por um dos homens que estava dentro do banco. Ele se desequilibra e cai com a mão no rosto. Em seguida, dois homens deixam a agência, enquanto que um terceiro, que estava do lado de fora, se aproximado e chuta o soldado. O delegado afirma que o PM ainda foi baleado outras vezes quando estava caído.
  •  
imagens fortes (Foto: Arte G1)imagens fortes (Foto: Arte G1)
"Foi uma ação bem violentada. Quando ele abriu a porta parece que atiraram no pescoço. Depois, quando estava no chão dispararam mais uns cinco tiros e chutaram a cabeça dele. Ainda tentaram levar a arma dele, mas não conseguiram", contou Marlos Macedo ao G1.
A polícia afirma que um dos criminosos fugiu em um veículo pela BR-101, enquanto que outros por um matagal atrás da agência dos Correios. Um dos suspeitos foi identificado e os investigadores realizam buscas na região. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelos bandidos.
Policial foi morto em assalto na quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Bahia)Policial foi morto em assalto na quinta-feira (Foto: Reprodução/TV Bahia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA - 20 DE NOVEMBRO.

Fonte: Internet.