quinta-feira, 14 de maio de 2015

CAFÉ DO REENCONTRO NA ASPRA CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DO PERSONAGEM "ZÉ MINEIRO" INTERPRETADO PELO SARGENTO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS









O frio desta manhã em BH não conseguiu tirar a animação dos associados Aspra durante o Café do Reencontro que aconteceu nesta manhã, 14, no bairro Santa Efigênia. Nesta edição recebemos a visita do Zé Mineiro, personagem apresentado pelo Sargento Cláudio Cassimiro, que tirou risadas de todos com os seus “causos”.

“É sempre prazeroso estar no meio de pessoas tão queridas como os associados Aspra, a interação com a platéia flui naturalmente, pois eles se identificam com os casos contados pelo Zé Mineiro” declara Cláudio Cassimiro.

Durante o evento o autor Hudson Antônio Alves lançou o seu livro Gerenciamento de Equipes na Área da Tecnologia da Informação: “O tema trata do processo de comunicação entre as empresas e as equipes técnicas de informática” explica o autor.

O s aniversariantes do mês foram homenageados com um delicioso bolo e um cartão de felicitações. “Esta interação que acontece nestes encontros é de fundamental importância para os associados. Promovemos este café há muitos anos e sempre com bons resultados” afirma o vice presidente da Aspra/PMBM Sargento Sanches.

“Faço questão de estar presente em todos os encontros promovidos pela Aspra, principalmente o Café do Reencontro onde revejo e faço novos amigos” disse o sargento Ladir um dos associados mais antigos da entidade.

O próximo Café do Reencontro acontecerá nos dias 11 e 18 de junho, Venda Nova e Sede Social respectivamente, sempre às 08h30min. E teremos a participação da terapeuta ocupacional Mariana Emanuelle Araújo que falará sobre prevenção de acidentes em casa. Venha e traga um amigo!

Fonte: ASPRA PM BM. 
Fotos (crédito): Jornalista Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...