segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jornal Sem Fronteiras comemora Aniversário em Veneza





O Jornal Sem Fronteiras comemorou seu aniversário de 2 anos em Veneza, na Itália, com a presença de vários Colunistas, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. O evento fez parte da programação cultural da A.C.I.MA. - Associação Cultural Internacional Mandala, que lançou na ocasião, na importante Biblioteca Marciana, a "Antologia Navegantes" . 
A ACIMA, na pessoa de Sonia Miquelin (que além de ser Vice-presidente da entidade, é também Representante Internacional do Jornal Sem Fronteiras na Itália), foi a anfitriã da publicação na ocasião. 




Além da participação em diversos encontros culturais e sociais, o jornal realizou uma cerimônia de premiação, seguida de jantar de gala com o tema: Baile de Máscaras, no badalado Hotel Danieli, o mais famoso de Veneza. Durante a cerimônia de Premiação, foram entregues homenagens, entre placas e troféus, aos Colunistas da publicação, Representantes Internacionais, Parceiros e Apoiadores. Na oportunidade foram entregues também os quatros exclusivos troféus "Magnífico Sem Fronteiras" do ano.
A A.C.I.MA. encerrou a intensa programação cultural com um jantar de gala no castelo medieval CastelBrando, onde convidados do jornal e da associação celebraram o momento.
Veja mais em:



Legenda das Fotos:


Foto 1 -  Parte dos convidados durante o Aniversário de 2 Anos do Jornal Sem Fronteiras, que teve o tema: Banquete de Máscaras.


Foto 2 - Fábio e Dyandreia Portugal, Editor Adjunto e Editora geral respectivamente, do Jornal Sem Fronteiras.

Foto 3 - Colunistas Sem Fronteiras homenageados (a partir da esquerda): Fábio Portugal, Lucinha Lima, Maria Araújo, Jô Mendonça, Arlete Trentini, JC Bridon e José Gonzaga.


Foto 4 - Fábio e Dyandreia Portugal ladeiam os homenageados com o exclusivo "Troféu Magnífico - Sem Fronteiras": Dulce Auriemo (Categoria Artes), Lucinha Lima (Categoria Colunista do Ano), Lucia Amélia (Categoria Empreendedor Cultural), e o Casal Arlete Trentini e JC Bridon (Categoria Literatura).


Foto 5 - A.C.I.MA. e Jornal Sem Fronteiras celebram a parceria em Veneza, durante passeio de gôndola.



Foto 6 - Sonia Miquelin, Vice-presidente da A.C.I.MA. e anfitriã do Jornal Sem Fronteiras em Veneza, entrega um exemplar da Antologia Navegantes ao Diretor da Biblioteca Marciana, Maurizio Messina, durante o lançamento da publicação.


Foto 7 - Parte dos convidados da A.C.I.MA. e do Jornal Sem Fronteiras durante o jantar de Gala da A.C.I.MA. no CastelBrando, evento de encerramento da programação. 

-- 




Créditos: Foto Wallace Miquelin e Gleide Kummi


Um comentário:

  1. FELIZ EM VER ESTE MUNDO SEM FRONTEIRAS NO SEU BLOG. ABRAÇOS CATARINENSES DOS COLUNISTAS ARLETE E JC BRIDON

    ResponderExcluir