sexta-feira, 27 de março de 2015

[ Cel Claudia Romualdo assume o comando da DRH ]


O presidente da Aspra, sargento Bahia, esteve na manhã desta sexta-feira, 27, na Diretoria de Recursos Humanos (DRH) da PMMG, região central de Belo Horizonte, para prestigiar a solenidade de troca de Comando da unidade. Cel Claudia Romualdo assumiu o cargo de comandante da unidade, que foi anteriormente ocupado pelo Cel Eduardo César Reis.
“A eficiência robotizada não pode tomar o lugar da empatia. Por esta razão, a passagem de comando da Diretoria de Recursos Humanos é evento tão importante. Nesta unidade de direção intermediária, a gestão de pessoas acontece de forma palpitante, intensa e permanente nos três centros que a integram”, resumiu, em nota, o Comandante Geral da PMMG, Cel Marco Antônio Bianchini.
Em seu discurso de posse, Cel Claudia Romualdo renovou o compromisso de servir à instituição e prometeu empenhar toda a sua energia e força de trabalho na função. “Não vou decepcioná-los. A responsabilidade desta vez me parece ainda maior, afinal, nosso capital mais precioso – os servidores civis e militares – necessitam cada vez mais do nosso carinho e cuidado no trato dos seus direitos e deveres”, afirmou a nova comandante.
Saiba mais: http://aspra.org.br/…/920-cel-claudia-romualdo-assume-o-com…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...