terça-feira, 29 de julho de 2014

Soldado do Exército morre em batida entre carro e caminhão no Sul de Minas

Duas pessoas ficaram feridas no acidente na MG-167, perto de Três Corações
Do R7
Motorista morreu na hora com impacto da colisãoAlô Alô Cidade/ Divulgação
Um soldado do Exército morreu em um acidente entre o carro que dirigia e um caminhão na manhã desta segunda-feira (28) na MG-167, entre Três Corações e Cambuquira, no sul de Minas. Outro militar e o passageiro do caminhão ficaram feridos.

Fabrício Maciel Lemos, de 19 anos, dirigia um Gol de cor vermelha, placas GPM - 6891, no sentido Três Corações, quando atingiu em cheio a frente do caminhão. Ele morreu na hora com o impacto da batida. O passageiro, Rafael Luis de Souza, de 19 anos, também integrante da Escola de Sargentos das Armas, fraturou o pé esquerdo e sofreu um corte no rosto.

O passageiro do caminhão, que carregava massas, também machucou o joelho. O motorista nada sofreu. Ele afirmou ao Corpo de Bombeiros que passava pelo km 80, sob forte neblina, quando o Gol perdeu o controle e invadiu a pista repentinamente, não dando tempo para reação. O acidente ocorreu às 7h15. A pista ficou interditada para a retirada do corpo e a limpeza da pista.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •      
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...