Motivação do crime não foi esclarecida e até o momento ninguém foi preso. Gustavo Henrique Santos cumpria pena por roubo
Publicação: 29/07/2014 14:21 Atualização: 29/07/2014 15:01
Um homem foi morto com cinco tiros na manhã desta terça-feira em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Henrique Santos, de 21 anos, detento do sistema penitenciário, cumpria pena no regime semiaberto por roubo. A vítima deixou a Penitenciária José Maria Alkimin, onde passava a noite e foi assassinado quando chegava em sua casa, no Bairro Areias.
Saiba mais...
Testemunhas relataram aos policias que Gustavo foi morto por um homem desconhecido e não souberam explicar o que provocou o crime. A perícia foi acionada e constatou cinco perfurações no corpo do detento. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Gustavo Henrique deu entrada no sistema penitenciário no dia 3 de maio de 2013 por roubo, mas que no dia 25 de março deste ano recebeu o benefício de sair da prisão durante o dia, quando foi transferido de Vespasiano para Ribeirão das Neves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário