terça-feira, 29 de julho de 2014

Preso do regime semiaberto é morto com cinco tiros em Ribeirão das Neves


Motivação do crime não foi esclarecida e até o momento ninguém foi preso. Gustavo Henrique Santos cumpria pena por roubo

Publicação: 29/07/2014 14:21 Atualização: 29/07/2014 15:01

Um homem foi morto com cinco tiros na manhã desta terça-feira em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Gustavo Henrique Santos, de 21 anos, detento do sistema penitenciário, cumpria pena no regime semiaberto por roubo. A vítima deixou a Penitenciária José Maria Alkimin, onde passava a noite e foi assassinado quando chegava em sua casa, no Bairro Areias.

Saiba mais...
Testemunhas relataram aos policias que Gustavo foi morto por um homem desconhecido e não souberam explicar o que provocou o crime. A perícia foi acionada e constatou cinco perfurações no corpo do detento. Ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que Gustavo Henrique deu entrada no sistema penitenciário no dia 3 de maio de 2013 por roubo, mas que no dia 25 de março deste ano recebeu o benefício de sair da prisão durante o dia, quando foi transferido de Vespasiano para Ribeirão das Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 ANOS DA ACADEMIA DE LETRAS DOS MILITARES MINEIROS CAPITÃO MÉDICO JOÃO GUIMARÁES ROSA

 NA NOITE DO DIA 21 DE AGOSTO DE 2025, NO SALÃO RUBI DO CLUBE DOS OFICIAIS MILITARES MINEIROS, ACONTECEU A SOLENIDADE DE 30 ANOS DA ACADEMIA...