quinta-feira, 17 de abril de 2014

Mulher enforca o marido com um cinto e liga para a polícia para confessar o crime em BH


Suspeita foi presa em flagrante e disse que estava cansada de ser maltratada.Caso aconteceu no Bairro Tupi

Publicação: 16/04/2014 22:07 Atualização: 17/04/2014 01:06

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante, na noite desta quarta-feira, depois de enforcar o marido, de 45, no Bairro Tupi B, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar foi informada do crime pela própria autora, que ligou para o 190 e confessou o assassinato. Edinalva Santos Pereira usou um cinto para para tirar a vida do companheiro e alegou que estava cansada de ser maltratada por ele.

O contato da autora com a polícia foi feito pouco antes das 20h. Segundo a PM, ela ligou para a corporação informando que havia enforcado o marido, identificado como Marcelo Silva Pereira. Ela disse ainda que a vítima estava roxa e que não sabia se ela ainda estava viva. A suspeita foi orientada a acionar o Samu, que ao chegar ao local constatou o óbito. O crime aconteceu dentro da residência do casal, na Rua Flor D'água.

Ainda de acordo com a PM, a mulher contou que estava em casa com o marido e ele a ameaçou de morte após uma discussão. Ela então esperou ele deitar no sofá e o atacou, enrolando o cinto no pescoço. Em seguida, a suspeita foi para a casa da irmã, de onde acionou a polícia.

Quando os militares chegaram a mulher voltou a assumir a autoria do crime e não resistiu à prisão. A perícia examinou o corpo da vítima e constatou uma pequena lesão na parte de trás do pescoço, o que confirma o estragulamento. O assassinato deixou os filhos do homem muito exaltados. Um deles chegou a ameaçar uma equipe de reportagem que estava no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário