quinta-feira, 17 de abril de 2014

Grupo invade e incendeia ônibus no Bairro Santa Mônica


Testemunhas informaram que o ato de vandalismo tem relação com o tráfico de drogas, já que a polícia fez a apreensão de grande quantidade de drogas na região

Publicação: 17/04/2014 07:47 Atualização:

Um ônibus foi queimado na madrugada desta quinta-feira no Bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Um grupo de pessoas pediu para os ocupantes descerem do coletivo e em seguida atearam fogo. Testemunhas informaram que o ato de vandalismo foi feito em represália a uma operação da polícia que apreendeu grande quantidade de drogas na região. 

Saiba mais...
O motorista do veículo, cujo a linha ainda não foi informada, passava pelo cruzamento das ruas Cônego Trindade e Joaima quando um grupo de pessoas parou o veículo. Os suspeitos deram ordem para o motorista, o agente de bordo e os passageiros descerem e em seguida atearam fogo nos bancos. O fogo se alastrou rapidamente e atingiu a rede elétrica. Um orelhão também foi danificado. 

Técnicos da Cemig foram acionados e foram ao local. Eles constataram que não havia risco com os fios rompidos, pois não se tratava de cabos de energia elétrica. O motorista do ônibus e o cobrador informaram que aproximadamente R$ 160 referente as passagens e um capacete foram consumidos pelas chamas. 

Testemunhas contaram a PM que o ato de vandalismo tem relação com o tráfico de drogas. Uma operação foi feita recentemente na região e terminou com grande quantidade de entorpecente apreendida. 

Os militares fizeram ronda na região, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...