quarta-feira, 16 de abril de 2014

Dupla é presa depois de atropelar mulher, brigar com PM e atirar em médico no Barreiro


Os suspeitos são operários da obra do Hospital Júlia Kubitschek e acabaram presos no local de trabalho

Publicação: 16/04/2014 15:14 Atualização: 16/04/2014 15:25

Operários da obra do Hospital Júlia Kubitschek, no Barreiro, foram presos depois de atropelarem uma mulher e se envolverem em uma briga com um tenente da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira. No tumulto, os dois homens conseguiram pegar a arma do policial e fizeram um disparo. O tiro acertou o ombro de um médico que estava no local. Os suspeitos fugiram e foram presos enquanto trabalhavam na construção da unidade de saúde. O revólver foi encontrado no armário de um deles. 

Saiba mais...
O tumulto começou depois que os dois homens, ainda não identificados, atropelaram uma mulher na Avenida Tito Fulgêncio. Eles estavam em uma moto e tentaram fugir. Porém, de acordo com a PM, foram contidos por um tenente da corporação que passava pela região. Os três começaram a brigar e os suspeitos conseguiram tomar a arma do militar. 

Um dos criminosos atirou e atingiu um médico que passava pela região. A vítima sofreu ferimentos no ombro e foi socorrido para o Hospital Santa Rita. A mulher também foi levada para o mesmo hospital. O estado de saúde dos dois é desconhecido. 

Após o disparo, os dois homens subiram na moto e fugiram. Mas, um deles deixou cair uma carteira de identidade e testemunhas anotaram a placa do veículo. Os militares fizeram levantamentos na região e conseguiram identificar que eles eram trabalhadores da obra do Hospital Júlia Kubitschek. Os policiais foram até o local e conseguiram prendê-los. Não houve reação. 

Durante as buscas no alojamento, a arma do tenente foi encontrada no armário de um dos homens presos. Os dois foram encaminhados para a 11ª Companhia da PM do Barreiro e em seguida serão levados para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TENENTE FERNANDES - UM GRANDE MESTRE DE NOSSA GLORIOSA PMMG - ATUALMENTE VETERANO COM MUITA HONRA!

 HOJE FALAREMOS, DE UMA PERSONALIDADE DE NOSSA GLORIOSA, QUE SE DESTACOU DURANTE SUA CARREIRA. SABEMOS QUE EM NOSSA POLÍCIA MILITAR E CORPO ...