terça-feira, 8 de abril de 2014

Bombeiro de Uberlândia é morto ao reagir a assalto na porta de casa



Luiz Alberto de Matos tentava guardar o carro na garagem quando foi abordado por um veículo com dois homens. Ele reagiu e foi atingido por um tiro no peito.

Publicação: 08/04/2014 15:42 Atualização:

Um sargento do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberlândia morreu na noite desta segunda-feira ao reagir a um assalto na porta de sua casa. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital das Clínicas da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada na casa.

Saiba mais...
Segundo a Polícia Militar, Luiz Alberto de Matos tentava guardar o carro na garagem quando foi abordado por um veículo com dois homens. Eles anunciaram o assalto e o militar tentou reagir. Um dos homens disparou e o sargento foi atingido no peito. A mãe da vítima e o filho dele, que estavam no veículo, não foram feridos.

Na manhã desta terça-feira, o site oficial do Corpo de Bombeiros publicou uma nota de pesar, transmitindo a solidariedade da corporação aos familiares, colegas e amigos do sargento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após reunião com comando da PM, governo confirma 13º em duas parcelas

Segundo nota oficial divulgada pela corporação, o salário será pago nos dias 26 de dezembro e 19 de janeiro do ano que vem ...