quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HOMENAGEM DO BLOG DO SARGENTO CLÁUDIO CASSIMIRO DIAS AO SGT REGIVALDO MORTO EM SERVIÇO - PEÇO QUE DEUS ABENÇOE E CONFORTE FAMILIARES E AMIGOS


É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso companheiro de labuta diária, nr 104.625-9, 3º Sgt PM Regivaldo Alves Ferreira, da 41ª Cia/4º BPM ocorrido na data de ontem, 26. O corpo está sendo velado na Capela São Sebastião (Capela da PM), situada na Praça Governador Magalhães Pinto. O sepultamento está previsto para hoje, às 10 horas no cemitério ?Medalha Milagrosa?, antigo Candongas.

No dia 24/02/14, estando o militar de serviço em atendimento a uma ocorrência, teve sua arma arrebatada por um infrator e foi ferido. O militar foi socorrido para o hospital mas, infelizmente, veio a óbito.


Sejamos todos fortes e que Deus conforte a família e companheiros de trabalho de nosso amigo Sgt Regivaldo, que, nos momentos em que esteve entre nós, combateu o bom combate, promovendo a proteção das pessoas e sendo luz por onde passou, seja em casa, no Quartel ou na comunidade, enfrentando o mal em busca do bem das pessoas. Esteja com Deus, porque por aqui você jamais será esquecido!


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª RPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEL EDGAR SOARES FALECEU HOJE, DIA 18 DE ABRIL DE 2024. UMA TRAJETÓRIA ECLÉTICA E PROFICUA NA PMMG! O BLOG DO SARGENTO CASSIMIRO RENDE AS JUSTAS HOMENAGENS!

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO: Imagem enviada pela família. DESCANSE EM PAZ! MENSAGEM DO PRESIDENTE DA ACADEMIA DE LETRAS, CORONEL ANISIO MOURA ...