Vítima foi atingida por três tiros, mas não corre risco de morte
Um sargento da PM (Polícia Militar) foi baleado durante tentativa de assalto em padaria do bairro Marajó, região oeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (6). O policial foi atingido por três tiros e socorrido por colegas de trabalho. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado, mas não corre risco de morte.
De acordo com relatos de testemunhas, o militar foi ferido no momento em que estava à paisana e já pagava a sua compra no caixa do estabelecimento comercial. Dois homens armados entraram na padaria e anunciaram o assalto, quando o sargento, mesmo sem estar armado, tentou reagir e desarmar um dos criminosos, mas acabou baleado. Em seguida, ele correu para fora do local e ainda foi atingido por mais dois disparos.
Os assaltantes fugiram depois da tentativa de assalto e ainda não foram identificados ou presos. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da padaria irão ajudar nas investigações.
Familiares do sargento acreditam que os criminosos reconheceram o militar por meio do distintivo dele, que estava dentro da carteira aberta para pagar o pão que ele queria comprar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário