O soldado sofreu ferimentos no joelho e foi medicado no Hospital da Polícia Militar. O motorista fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia
Publicação: 06/01/2014 18:49 Atualização: 06/01/2014 18:28
A polícia está à procura de um motorista que atropelou um soldado da policia militar nesta segunda-feira no Bairro Gutierrez, Região Oeste de Belo Horizonte. O homem havia parado um Peugeot na porta de uma garagem na Rua Cônego Rocha Franco e o veículo iria ser rebocado. Conforme a Polícia Militar (PM), o condutor entrou no automóvel alegando que iria pegar alguns objetos e acelerou. O policial acabou atingido pelo carro e sofreu ferimentos no joelho. A ocorrência foi encerrada como tentativa de homicídio.
Saiba mais...
Agentes da BHTrans acionaram a PM depois que constataram a irregularidade por parte do motorista que estava estacionado na frente de uma garagem na altura do número 85. Os policiais chegaram no local e começaram a fazer os trâmites para rebocar o veículo. Durante os trabalhos, o dono do Peugeot 307, placa HAE-0685, identificado como Amauri Flávio Gualberto, de 42 anos, pediu para pegar alguns documentos dentro do automóvel.
Conforme a PM, o homem foi autorizado, porém, ao entrar no veículo, tentou ligá-lo. O soldado Marco Antônio Oliveira, da 125 ª Companhia, determinou que ele desligasse o automóvel, o que não foi atendido. Segundo o boletim de ocorrência, Amauri acelerou o Peugeot e atropelou o militar. Em seguida, fugiu.
O soldado foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Polícia Militar. Ele passou por exames que não constataram nenhuma lesão. Marco Antônio foi medicado e liberado.
Os militares foram até o endereço do motorista que está registrado no sistema da polícia, porém ele não foi encontrado. A placa do veículo foi repassada para outros batalhões na tentativa de prender o homem. Até às 19h, o motorista não havia sido encontrado.
Um boletim de ocorrência, em que Amauri é acusado de tentativa de homicídio, foi registrada na 2ª Delegacia Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário